Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dias claros




Sexta-feira 15 de Julho.
Hoje acordei, abri os olhos e vi o lindo dia
que brilhava lá fora.
Quando virei me deparei com você,
os olhos ainda estavam fechados,
sua boca era de um vermelho puro,
como uma linda fita de cetim.
Me virei com um grande sorriso, e voltei a dormir.
Sábado 16 de Julho.
Acordei, abri os olhos,
e mas uma vez me deparei com você.
Desta vez, com os olhos abertos,
como dois grande lagos de sonhos,
onde eu poderia repousar.
E assim o tempo passou,
e a história se repetiu,
domingo, segunda, terça, quarta...
A cada despertar um motivo para sonhar,
um motivo para sorrir,
um motivo para ter esperança,
o motivo pelo qual eu vivia.
Porque para mim, apenas contemplar seu rosto,
me dava forças para continuar.
Quinta-feira 28 de Julho.
Acordo, olho pela janela,
o dia está nublado,
me viro e não encontro mais você.
Por que você se foi?
Por que me deixou, justamente, quando meu dia amanheceu escuro?
Por que partiu quando eu mais precisava de você?
Por que ?

Autor: João Octávio Ferreira

3 comentários:

  1. Olá João, Parabéns pelo blog, abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá João eu de novo hehe, respondendo a pergunta, somos nós quem produzimos as Camisetas e convido você para visitar nosso site http://www.camisetasdahora.com/ abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito lindo!!! Eu estava procurando uma foto no google e encontrei seu blog, salvei a foto e espero que não se importe. Se quiser conhecer meu blog www.dagveloso.blogspot.com, está mais que convidado.
    De qualquer forma eu gostei muito do que escreve, já vou me tornar sua seguidora...
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...