Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigado !

Bom gente vim agradecer por que hoje fui ver o blog e vi que estou com 1000 visitas, quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, e me deram essas mil visitas, e se Deus quiser essas visitas vão continuar subindo.
Até a próxima postagem um grande abraço para todos !!!! XD

Um comentário:

  1. Você merece muito mais que 1000 visitas pois seu blog é muito bom. Mas as pessoas não adivinham, você tem de divulgar um pouco seu blog. Então você faz isso muito fácil, enviando alguns de seus posts para um site divulgador de links. Te indico o Mamute pois lá é muito fácil e você envia 3 por semana e serão vistos no mundo inteiro. Vai em meu blog, clica no banner do Mamute e lá você lê as regras. Uma delas é colocar 2 banners deles no seu blog, um do Mamute e outro do BlaBlaBla. Depois se regista lá e depois, quando eles te aceitarem, é só mandar os links.Eu entrei na semana passada e já vi as visitas crescerem muito e meus links estão lá em destaque. Tem sempre que ter imagem, o post que enviar Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...