Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mova-se

Bom, e então?
Aqui estamos nós.
Provavelmente reclamando da vida.
Sem sair do lugar.
Será que a humanidade perdeu sua garra, sua vontade e sua esperança?
Uma humanidade não humana.
Quase morta.
Com uma cabeça preguiçosa.
Esperando que alguém resolva nossos problemas.
Hum !!!
Nossos problemas.
Pelo menos o que nós achamos que são problemas.
Mas na verdade são futilidades que acabamos adquirindo.
Não.
Não podemos continuar assim.
Mova-se.
Faça.
Realize.
Mude o mundo.
Não espere o amanhã.
Não espere que os outros façam as coisas por você.
Acredite eles não irão fazer.
Mova-se.  

3 comentários:

  1. Meu filho querido, que poema lindo!
    Parabéns pela postagem maravilhosa.
    Estou orgulhosa de você meu amor!

    Um beijo minha vida.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo João Octávio, se desejamos melhorar, evoluir, devemos nos mexer, transpassar as dificuldades, e cada sonho alcançado, cada problema resolvido, deve ser comemorado, pois viver é uma grande vitória. bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. oie..João, adorei seu blog, seus poemas.. vou copiar hein.. estou te seguindo..
    bjss..parabéns..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...