Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por que ?

                                    



Acordo e ligo a TV.
Esta passando o jornal.
Eu tomo o meu café e me sento enfrente a televisão.
Uma corrente de desgraça passa pela minha mente.
Só crimes, só mortes, só desgraça.
Eu fecho meus olhos e penso:
Por que ?
Por que Meu Deus?
Por que aqueles que o Senhor colocou aqui, fazem isso ?
Por que a matança ?
Por que os crimes ?
Não estava bom do jeito que Deus deixou ?
Me pergunto todo dia, as mesma perguntas óbvias.
Mas que não possuem respostas.
E que eu não sei se um dia irão ter.
E assim eu vou tocando em frente, com medo do que vou encontrar nas longas estradas da vida.
Com um futuro incerto.
E sem poder fazer nada, só rezo para que meus dias tenham paz e que algum resquício de bondade reine no lugar onde eu e minha familia vivermos.


2 comentários:

  1. Gostaria de poder te responder os "porquês" que existem nesta vida, mas nem eu sei.
    Peço a Deus para te proteger em cada milésimo de segundo em tua vida. Deus te abençõe e te guarde, amém!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. João

    Eu também já me perguntei e me pergunto diariamente,mas essas respostas elas não vem por completo. Só posso te dizer que vamos fazendo nossa parte sem a necessidades de ser rotulados,fazer o bem ao próximo (sem esperar nada em troca)e emanar boas vibrações para as pessoas.

    Um Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...